Primeiramente montei o carburado e a bomba de combustível.
Como podem ver as fotos do antes e depois, o carburador estava bem sujo, a "nossa" gasolina deu uma boa "zoada" no carburador e bomba, o´rings e borrachas de vedação todas ressecadas, inclusive as mangueiras que irei troca-las.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEji3B16y73P9upHrtC2nZKkkc3hrqGok3JespL4GHqhu6x-2qz14jeuvaSsHmmjJAgBrJ7gjEVy7TToQa_Wp_A4lAcXnVlzrIpm8LIdBq7LeXFPIPt-M03TzE0N3K3Ijpod3-S_739mB5Io/s320/ANTES.jpg)
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhEI4KlbU7eV-CL_tgxxvrHIRiw9NP_E4F5Df1SViz1Kh5DKOtFBmjP0-EBwyBKBOCbbak0Mx3IfP2iZY6-Q1UcJVmih1m2II48V4xBXP5C4kBgFWii63nP1g14vQJDtdHXFJOlM7aF3cvY/s320/DEPOIS.jpg)
A bomba de combustível foi a deu mais problema, o difragma estava furado e a junta que separa as seções da bomba estava se desfazendo, como você pode ver na foto abaixo.
Uma foto é da bomba montada e a outra é da junta da bomba, a velha e a nova.
Tudo testada e funcionando.
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEh-OaxpwAmk9NRuEW35eNy7oQphalJUlcANgBsIDVFRekuxVflMqXdFbUW34ZSsElCkoS9oZnC0POXu4w8HaokvZZz7it06bT_DonbUev8SoctTWmOiOKyDIbMPjiPp0lx7m1HoG7Ubv68X/s320/BOMDA.jpg)
Abraços.