sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Ótimas notícias em apenas 7 dias...

Olá.
No último sábado dia 06/08/11, fui me encontrar com o Fabrício no aéro clube de Piracicaba e recebi uma ótima notícia.
Ele conseguiu resolver parte de seus problemas pessoais e faltando apenas 27 dias para a partida ele dicidiu viajar também, então, a partir de agora não iria mais sozinho. Mas espera aí que não acabou não....
Hoje fantando 21 dias para a partida, logo após chegar na empresa e checar meus e-mails uma outra grande notícia. O Amigo Guto de Ouro Fino/MG também vai na viagem, porém como seus dias são um pouco limitados ele irá acompanhar até Machu Picchu de onde retornará sozinho através do Acre, enquanto eu e o Fabrício continuaremos a viagem.
O Guto é um amigo que também pertence ao Clube DR800 (www.clubedr800.com.br) e tem uma moto idêntica a minha. Ele criou um blog onde também irá relatar a viagem, clica aí. http://derepentemachupicchu.blogspot.com
Um fato curioso é que a moto que hoje é do Guto, quase foi minha, mas como a compra acabou não dando certo, comprei a minha em BH. Agora as duas estaram na estada juntas. hahahah
Tanto eu o Fabricio e o Guto pertencemos também ao Clube Big Trails (www.clubebigtrails.com.br), quer saber mais... Clica nos links.
Não estou me contendo de alegria por saber que os amigos iram viajar comigo.
O físico está preparado, a cabeça também, mas o emocional........

Um comentário:

  1. Ai Que otimoooooooooooooooooooooooooo. estou muito feliz em saber que o Ferrolino vai tb, vcs merecem, pois essa viagem foi preparada com tanto carinho por vcs dois... nada mais justo ne, os dois irem... estou na torcida e na espectativa....Adoro vc rapazesssssssss...

    ResponderExcluir