domingo, 7 de agosto de 2011

Agora sim, tudo em mãos...

Agora sim.....
No mesmo dia em que fiz o post anterior falando da demora do DETRAN
chegou minha PID (Permissão Internacional para Dirigir). Chegou em 18
dias e não em 7 dias como diz no site.
Meu passaporte eu tirei já à uns bons dias atrás, mas precisei ir
pessoalmente e sem ter agendado pois o agendamento caia para depois de
minha viagem.
Ontem, sábado fui até o posto da ANVISA em Viracopos Campinas buscar a
Carteira Internacional de Vacinação, duas horas e meia de espera um
estacionameto abu$ivo e mais de 150 km... Mas valeu para dar um rolê
de moto. ahhahaa
Minha habilitação e o documento da moto também já estão renovados e em dia....
Agora é só esperar dia 03 de setembro e cair na estrada, no bom sentido claro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário