sexta-feira, 16 de setembro de 2011

13º Dia – Cuzco/PERU - 0KM

Acordei cedo para me despedir dos amigos Guto, Zé Glauco e Robson, eles começam a retornar ao Brasil hoje e também para testar a bateria que foi dada uma carga.
O pessoal arrumou as coisas subiram nas motos e foram embora eles irão fazer muita falta nesse restante da viagem. Amigos, que façam um bom retorno para casa.
Voltando a bateria de minha DR. Fui fazer mais alguns testes e nada a bateria morreu mesmo.
Então eu e o Ferro descemos até Wanchaq que é onde tem as únicas lojas de motos de região, mas quem disse que eu encontrei a bateria para a DR, acabei comprando uma um pouco maior em dimensões mas que atende a DR, só que até ativar a bateria e dar uma carga inicial vai demorar um pouco, só as 16:00 horas, então mais um dia em Cuzco.
Tiramos a tarde para caminhar pela cidade e conhecer um pouco mais da Capital do Império Inka.
A tarde fui buscar a bateria e adaptei na DR, ficou perfeito e a motoca já está funcionando novamente, amanhã cedo partiremos para Nasca.
Agora a noite saímos para comer alguma coisa e curtir a última noite de Cuzco.
Amanha coloco as fotos pois essa internet aqui nao vai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário