quinta-feira, 15 de setembro de 2011

12º Dia - Ollantaytambo/PERU a Cusco/PERU – 75,9 Km

Hoje acordamos um pouco tarde pois no objetivo é chegar a Cusco.
Mas na hora de dar a partida na minha DR...... xiiiiii, nada. Nem sinal.
Desmontar aqui, desmonta lá, meche aqui e acolá e nada, puxamos carga da bateria da moto do Guto e depois de muita briga minha DR ligou.
Bóra para a estrada e sem desligar a DR senão e também porque teria que dar uma boa carga na bateria.
Chegando a Cusco depois de 70 e poucos kilometros, em uma das descidas desliguei minha moto e tentei faze-la funcionar, nada, ainda em movimento dei um tranco e continuei.
Ja em Cusco paramos na Plaza de Armas, o Ferro e o Guto foram atrás de um lugar para ficar, acharam um hostel muito bacana, por um precinho agradável.
Motos guardadas, sai para procurar uma bateria para a DR pois a mesma morreu. Foi difícil achar até quem testasse a bateria, mas achei, o senhorzinho disse que iria dar uma carga e era pra voltar depois. As 15:00 hora local fui busca a bateria e fui informado que ela está boa não tem nada, acabei não comprando uma bateria nova, quero fazer mais alguns teste com essa bateria velha mesmo, vai que.
--- Gostaria de agradecer a todos os amigos do Clube DR800 pelas dicas e sugestões quanto a bateria---
Almoçamos hoje em um lugar bem típico e com comidas regionais, foi o almoço mais barato de toda a viagem até agora. Comi truta novamente e por 8 soles.
Enquanto o povo dormia no final da tarde depois de uma chuva de granizo, fui a Plaza de Armas para tirar uma fotos e me deparei com uma procissão religiosa, religiosidade é um ponto muito forte por aqui.
A noite foi algo meio estranho, pois estamos em Cusco, fomos em um restaurante Chinês para comer comida Italiana, ahahahhahaha. Também o jantar mais barato da viagem.
Amanhã é o dia do racha, dia em que o grupo irá se dividir, Guto, Robson e Zé Glauco, voltaram para o Brasil pelo Acre, enquanto eu e o Ferro estamos voltando pelo RS.
Agora vamos dar umas volta pela cidade para conhecer e tirar umas fotos.
Tentando fazer a DR funcionar
Visual do hostel que ficamos
Preparando para sair
Igreja na Plaza de Armas
Outra Igraj
Olha onde minha DR ficou guardada
Procissão em Cusco
O quarto do hostel que ficamos
A noite
Eu e Ferro na Plaza de Armas de Cusco
Chafariz da Plaza de Armas de Cusco, eu e Guto
Restaurante Chines em cusco onde comemos, comida Italiana.

Um comentário: