sexta-feira, 30 de setembro de 2011

22º Dia – San Salvador de Jujuy/ARGENTINA a Corrientes/ARGENTINA – 905 Km.

Hoje é dia de encarrar os Chacos Argentinos, pensa em uma Estrada chata, é tão chata e não tem nada de legal para ver que nem tirei a máquina fotográfica do bauleto para tirar fotos, é o primeiro dia da viagem que não tirei nenhuma foto.

E borá rodar e rodar em nenhuma mudança no visual, mais uma coisa muito boa aconteceu é claro...

Em uma das paradas para abastecer via algumas motos no posto e quando cheguei mais próximo vi que uma das motos carregava a bandeira do Brasil no bauleto.

Brasileiros, maravilha... Aí sim... emendamos uma excelente conversa que durou por volta de uma hora, um pessoal muito gente boa de Belo Horizonte e Vitória/ES que também estão voltando ao Brasil depois de dias rodando por Uruguai, Argentina, Chile. Trocamos uns adesivos nos desejamos mutuamente boa viagem e caímos na estrada novamente. Valeu pessoal, boa viagem e até mais...

Chegamos a Corrientes por volta de 21:00 hrs e fomos direto para um restaurante e depois de comer bem saímos a procura de um lugar para passar a noite.

Rodamos vários hotéis e todos lotados, nos cassinos da cidade estava sendo realizado um torneiro de poker e também havia 2 convenções na cidade, por isso a lotação nos hotéis.

Quando estávamos vendo mais um hotel, quem avistamos???? O Ailton, o paulistano da Ducatti, esse negócio de estradas é interessante, encontramos o amigo 2 dias depois e em um país diferente tendo os mesmo problemas em achar hotel como a gente. Hahahaha

Recebi a dica que fora do centro da cidade encontraria vagas, foi dito e feito, achamos um hotel bacana e por um preço também muito bom.

Corrientes, cidade grande, bonita e muito bem estruturada, mas prefiro chama-la de CUrrientes, como pode uma cidade como essa mas ninguém aceita cartão em quase lugar algum, e os bancos e caixa eletrônico na maioria não funcionam, custou para acharmos um local para sacar uns trocados, senão não teríamos como pagar a hospedagem.

Fóra esses inconvenientes o restante foi perfeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário