23º Dia – Corrientes/ARGENTINA a Foz do Iguaçu/BRASIL– 676 Km.
Acordamos cedo e fomos tomar o misero café da manhã do hotel. Aí aparece o amigo Ailton para tomarmos café juntos. Mas como ele queria chegar em SP naquele mesmo dia, rapidinho saiu.
Nós, ainda saímos atrás de um banco funcionando pois o hotel também não aceitava cartão. Que merlin.....
Durante quase todo o trajeto a paisagem não mudou muito não, o mesmo tipo de vegetação as mesmas paisagens. O negócio foi enrolar o cabo para sair logo da Argentina.
No final da tarde estávamos chegando a Puerto Iguaçu a última cidade da Argentina e minutos depois estávamos entrando no Brasil, eita que saudades. Hahahahha
Fomos até um posto de combustível de onde ligamos para o Papito, amigo de Foz do Iguaçu Mas o Papito tinha esquecido o celular na casa de um amigo o Jeovar, que em 15 minutos apareceu no posto e nos levou até a casa do Papito.
Cara, que recepção.... Papito e família estão de parabéns.
24º Dia – Foz do Iguaçu/BRASIL– 0 Km. Dia de turista.
Como o título do post mesmo diz, hoje é dia de turista. Antes mesmo do Papito sair para o trabalho pegamos as motos e seguimos para as cataratas.
Eita lugar bonito, acho que todo o brasileiro deveria is conhecer, pois é um dos principais cartões postais do Brasil. Melhor do que tentar explicar é só vendo as fotos mesmo e tentar imaginar a grandiosidade das quedas.
Saindo das cataratas por volta da hora do almoço seguimos para a Argentina, é isso mesmo Argentina. Estava com saudades. Hahahahahah Brincadeira.... Voltamos para a Argentina para ir a um FreeShop, onde fomos não achei muito vantajoso as coisas não, é bom pra quem gosta de bebidas, aí sim tem preços bons.
Voltando para Foz, fomos até Itaipu para fazer uma visita, eita coisa grande. O tamanho é de espantar. Passeio muito bacana também. Vale muito a pena.
Voltando para a casa do Papito fomos informados que ele tinha convidado os amigos do moto clube para um jantar e iríamos fazer uma reuniãozinha, fantástica noite, pessoal nota 10, Papito muito obrigado, obrigado de coração mesmo, nem tenho como agradecer o tratamento que recebemos.
Galera dos Lobos, foi um prazer sem tamanho conhecê-los. Um abraço e até breve a todos.
Já dentro do parque nacional de Foz do Iguaçu
Última cidade da Argentina
Chegando no Brasil
Na margem direita do rio Brasil, na margem esquerda Argentian
A ponte que liga os dois paises.
Cataratas
Garganta do diabo
Compras no free shop
Itaupu
Barragem com 196 metros de altura
8 Km de barragem
Entrada de Itaipu
Galera dos Lobos curtindo as fotos e os "causos" da viagem.
Valeu turma, foi um prazer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário