domingo, 2 de outubro de 2011

Considerações finais...

No total foram 9775 km em 26 dias, rodamos por 4 países, conhecemos pessoas, culturas, hábitos alimentares; enfrentamos frio, muito frio, calor; passamos por alguns apuros, mas todos resolvidos com a maior calma e sensatez.

Gostaria inicialmente de agradecer a Deus que me permitiu ter saúde para realizar esse sonho, agradecer minha família pelo apoio.

Gostaria sem dúvida de agradecer os amigos que acreditaram em meu projeto e embarcaram nessa aventura comigo, gostaria de agradecer os amigos mineiros Zé Glauco e Guto da cidade de Ouro Fino, e também ao amigo Robson Carioca, o paizão da turma, que contra a vontade dele nos deu um susto por causa de um cachorro. Ainda bem que só foi susto.

Quero agradecer também o amigo irmão Fabrício Ferro que topou certas insanidades, como enfrentar boa parte da cordilheira a noite e com muito frio, e tudo por terra. Se somarmos tudo acredito que passará de 1000 km de terra.

Obrigado amigos que toparam participar dessa viagem que as vezes saiu de caminhos convencionais para conhecermos lugares bem diferentes.

Sou grato também aos amigos da Oficina Moto Storm de São Paulo, da OFF Motos de Curitiba, do Varrela Motos em Piracicaba, da Mônica Motos em Piracicaba e também do Bar e Chopperia Casa da Sogra também em Piracicaba, amigos que de uma maneira ou outra colaboraram, acreditaram e participaram dessa viagem conosco. Obrigado mesmo de coração.

Obrigado também ao pessoal da academia Sport Way de Piracicaba, foi com eles que treinei e me preparei fisicamente durante pouco mais de um ano, treino esse que para mim fez muita diferença, quase nem senti os efeitos da altitude e foi fácil agüentar a rotina diária de pilotar uma moto pelos mais variados tipos de terreno, chegando a ficar quase 16 horas sobre a moto.

Obrigado aos amigos que mandaram seus comentários no blog, no e-mail, no celular. Obrigado a todos que manifestaram um certo interesse nessa viagem, obrigado a todos que nos enviaram suas energias positivas, mesmo que seja por sinais de fumaça. Obrigado a todos que encontramos pelas estradas, pelo bom papo e dicas trocadas. Obrigado a esse maravilhoso mundo sobre duas rodas.

Se me esqueci de alguém me desculpe mas pode ter certeza que sou muito grato a todos de coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário